Você está aqui: Página Inicial > Comunicado > COMUNICADO OFICIAL
COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Campestre, por meio de sua assessoria jurídica e da equipe da empresa ITEC Concursos, informa a todos que a prova do Concurso Público Municipal edital 001/2024, que aconteceria no próximo domingo, dia 17/03, em Campestre de Goiás, está ADIADA.

Infelizmente, a medida foi inevitável devido algumas adequações necessárias para o andamento do certame legal. Porém, o trâmite do concurso segue normalmente conforme novo cronograma que será finalizado e divulgado posteriormente com nova data para a prova.

Reforçamos que o concurso acontecerá e NÃO FOI CANCELADO. Apenas adiada a data da prova. Para quem se inscreveu, basta aguardar a publicação da nova data da prova. Para não inscritos, SERÃO ABERTAS NOVAS INSCRIÇÕES. Lamentamos o ocorrido, mas estamos certos de que é a melhor decisão para o momento.

Prefeitura Municipal de Campestre de Goiás