Você está aqui: Página Inicial > Saúde > PRÊMIO NACIONAL DE SAÚDE PÚBLICA
PRÊMIO NACIONAL DE SAÚDE PÚBLICA

Equipe da Prefeitura de Campestre é selecionada para o ImunizaSUS, programa de incentivo a projetos de saúde pública realizado pelo Governo Federal. Foram apenas 16 município contemplados em todo o estado de Goiás e Campestre é um deles. O evento de entrega da premiação acontece em Porto Alegre/RS no segundo semestre de 2024. O trabalho escolhido foi a INTERSETORIALIDADE COMO ESTRATÉGIA PARA O AUMENTO DA COBERTURA VACINAL EM CAMPESTRE, desenvolvido pela Farmacêutica do município, Fabiana Lúcia, e colaboradores. A ação foi desenvolvida numa parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, Conselho Tutelar, Escolas Municipais e Estaduais. Parabéns pela excelência e pelo reconhecimento nacional. Que venha o título!