Você está aqui: Página Inicial > Esporte > DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO
DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO

Ontem 02/04, reunimos as crianças do Projeto CAMPOTERAPIA no Estádio Municipal Nilson Ribeiro para celebrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Uma iniciativa terapêutica multidisciplinar, que envolve as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, para desenvolver crianças com a condição do TEA. A Primeira Dama Fernanda Capuzzo, psicológica de formação, esteve presente, juntamente com equipe de servidores do município colaboradores do projeto e o monitor das atividades, educador físico Lucas Lemes. A cada dia estamos contribuindo para a qualidade de vida das nossas crianças e para o esclarecimento do tema para as nossas famílias. Viva a diferença!