Você está aqui: Página Inicial > Saúde > 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPESTRE
8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPESTRE

Ontem , 09/04, aconteceu a 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE no Auditório da UBS Jovelino Canuto, em Campestre. Simultaneamente, aconteceu também a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: gente que faz o SUS acontecer”, servidores de saúde do município e convidados debateram projetos e propuseram soluções pertinentes à área da saúde pública para Campestre e para Goiás. A Primeira Dama Fernanda Capuzzo participou da cerimônia, fazendo a abertura do evento e integrando a mesa de debates. Parabéns a todos pela participação. Em Campestre, qualidade nos serviços de saúde é prioridade!