Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > Leão Amigo da Criança e do Adolescente
Leão Amigo da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Campestre, lançou a campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente.

A campanha incentiva e conscientiza pessoas físicas e jurídicas a destinarem parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

A doação será fundamental para a execução de projetos de transformação social que vão garantir a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes do município.

➡️ Como doar:

O procedimento para doação é muito simples, podendo ser feito a partir do próprio programa de Declaração do Imposto de Renda, disponibilizado pela Receita Federal. A doação deve constar no resumo da declaração, onde aparece o valor possível para doação, calculado pelo programa. Em caso de dúvidas, informe-se com o seu contador!