Você está aqui: Página Inicial > Administração > Agricultura > Projeto mães do cerrado
Projeto mães do cerrado

Projeto MÃES DO CERRADO, criado pela Prefeitura de Campestre através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para apoiar mulheres do município, já rende os primeiros frutos. Na semana passada, as integrantes do programa comercializaram as primeiras mudas do viveiro coletivo que funciona no Assentamento Canudos. A produção de mudas já está gerando renda para as produtoras rurais ajudarem no orçamento familiar, que é um dos objetivos do projeto. Uma grande felicidade para nós ver que a iniciativa, que nasceu na gestão Fabiano Capuzzo, está crescendo e florescendo, gerando renda e trabalho para as nossas famílias!