Você está aqui: Página Inicial > HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR
HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Foi com muito respeito e reverência que ontem homenageamos a todos os professores pelo seu dia. Figura fundamental durante toda nossa vida, vocês são parte importante na construção de uma sociedade mais igualitária, humana e preparada. Especialmente, desejamos um FELIZ DIA DO PROFESSOR à nossa equipe educacional de Campestre. O Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo e Secretária de Educação Angela Tavares se orgulham muito de vocês e do excelente trabalho prestado. A cidade só tem a ganhar e as famílias também. Recebam nosso mais afetuoso parabéns! Prefeito Fabiano Capuzzo prestigiou ontem a Festa do Professores em Campestre. Um gestor que está sempre ao lado da sua equipe. Parabéns, Educadores. Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor!