Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > ENCONTRO DO GRUPO IDADE VIVA
ENCONTRO DO GRUPO IDADE VIVA

Dia 1º de Outrubro é  Dia do Idoso, iniciamos as comemorações do aniversário de 58 anos de Campestre recebendo o Grupo Idade Viva para um forró animado. O reencontro aconteceu no CRAS, sob medidas de prevenção ao COVID-19, e proporcionou muita alegria à nossa querida turma da melhor idade. O prazer e a felicidade estavam em cada olhar. A Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Capuzzo, e equipe realizaram uma recepção carinhosa e de muita emoção. A festa seguiu com muita dança e contou a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo e vereadores representantes da Câmara Municipal. Depois de um período tão difícil, o maior presente neste Dia do Idoso é celebrar a vida!