Você está aqui: Página Inicial > Transporte > CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS
CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

No último domingo, em Campestre, moradores da cidade concluíram o CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS, uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a empresa especializada RBV. A formação teve duração 5 dias e os participantes puderam aprender a pilotar diversos modelos de maquinários. O encerramento das atividades e a entrega dos diplomas aconteceram ontem, com a participação do Prefeito Fabiano Capuzzo, de vereadores da Câmara Municipal de Campestre e secretários do município. Que nossos alunos saibam aproveitar esta oportunidade para gerar de renda e seguir carreira neste ramo promissor. Em breve, ofereceremos mais opções de capacitação!