Você está aqui: Página Inicial > Educação > ENTREGA DO KIT AGRINHO
ENTREGA DO KIT AGRINHO

Ontem, aconteceu em Campestre a entrega de KITS DE MATERIAL ESCOLAR e 1 KIT COMPOSTAGEM nas escolas municipais pelo PROGRAMA AGRINHO. A iniciativa compreende ações de educação desenvolvidas ao longo de cada ano e visa incentivar a prática pedagógica por meio de projetos que contemplem a construção de conhecimento, criado pelo SENAR GOIÁS. Campestre é a cidade da região metropolitana que levou o 1º lugar no projeto. Participaram da cerimônia de entrega o Prefeito Fabiano Capuzzo, assessor Wesley representando o Deputado Federal Zé Mário Schreiner, a Secretária Municipal de Educação, Angela Tavares, Vereadores representando a Câmara Municipal, coordenador regional do SENAR, Rafael Antônio, Secretário Municipal de Agricultura, Aguimar Pereira, e o presidente do Sindicato Rural, regional Trindade, Altamiro Alves. Mais uma parceria de sucesso!