Você está aqui: Página Inicial > Educação > CAMPESTRE CONQUISTA NOTA 6.2 NO IDEB
CAMPESTRE CONQUISTA NOTA 6.2 NO IDEB

A Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Educação, se orgulha da equipe gestora, professores e alunos da Escola Cristo Rei pela conquista da nota de 6.2 no IDEB 2021. Esse resultado é extremamente importante e gratificante para nossas famílias, tendo em vista os grandes investimentos que temos feito em Educação ao longo dos 6 anos da gestão Fabiano Capuzzo. Além disso, passamos pelo desafio adicional de ministrar aulas remotas nos últimos 2 anos devido à pandemia de COVID-19. Por isso, fica aqui nosso parabéns a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para esse feito. Essa vitória é coletiva para Campestre!