Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > DOAÇÃO DE ROUPAS MASCULINAS
DOAÇÃO DE ROUPAS MASCULINAS
A Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu no dia 22/12, uma doação de cerca de 2 mil peças novas de roupas masculinas da DECON – Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor.
O material é fruto de apreensão da instituição e foi entregue à Primeira Dama Fernanda Capuzzo e equipe para ser doado gratuitamente à população pelas mãos do delegado Dr. Webert Leonardo. A ação foi intermediada pelo amigo de Campestre, servidor da Polícia Civil, Nilson de Carvalho.
As vestimentas masculinas serão doadas ao público numa ação que acontecerá nesta sexta-feira, 23/12, no CRAS de Campestre, a partir das 9h da manhã. Avise a família e venha buscar a sua! Fica aqui nosso agradecimento à Polícia Civil e ao nosso amigo Nilson de Carvalho pela parceria