Você está aqui: Página Inicial > Administração > PRA TER ONDE MORAR
PRA TER ONDE MORAR
O Prefeito Fabiano Capuzzo esteve hoje no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, para assinatura do contrato de parceria entre Prefeitura de Campestre e Governo de Goiás, através da AGEHAB, para lançamento do edital de distribuição totalmente gratuita das 50 CASAS POPULARES construídas no município. Participaram também da cerimônia o Governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, os deputados George e Flávia Morais, a primeira Dama Fernanda Capuzzo, equipe de servidores municipais e vereadores da Câmara Municipal de Campestre.
Campestre é o primeiro município a entregar as obras, provando a competência da gestão atual. As inscrições para o programa PRA TER ONDE MORAR, que vai distribuir as casas, começam a partir da próxima semana, no site da AGEHAB. Lá também os moradores podem encontrar todas as informações, documentações e regras para participar do edital e concorrer à moradia. A Secretaria Municipal de Assistência Social irá montar uma equipe para orientar os moradores aptos a participar do programa e ajudar nas inscrições on line. Fiquem ligados nas nossas redes sociais que informaremos a população sobre tudo!