Você está aqui: Página Inicial > Educação > CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO 1º CONCURSO DE MAQUETES CAMPESTRE RENOVADA
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO 1º CONCURSO DE MAQUETES CAMPESTRE RENOVADA

Aconteceu hoje na Praça Antônio de Souza Fortunato a premiação do 1º CONCURSO DE MAQUETES CAMPESTRE RENOVADA. A ação tem como objetivo mostrar os benefícios e as melhorias que as obras públicas oferecem para população campestrina. Com o tema “Projeto Cidade Renovada”, a atividade foi realizada em todas as unidades escolares do município e vai premiar os alunos com os melhores trabalhos sobre o tema mas categorias FOTOGRAFIA, DESENHO e CONSTRUÇÃO DE MAQUETE DE OBRA MUNICIPAL. A premiação contou com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo e Primeira Dama Fernanda Capuzzo, além de equipe de servidores municipais, vereadores e os alunos premiados acompanhados de suas famílias. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Educação. Parabéns a todos os participantes!