Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > ENTREGA DE 50 CASAS GRATUITAS EM CAMPESTRE NOS 60 ANOS DA CIDADE
ENTREGA DE 50 CASAS GRATUITAS EM CAMPESTRE NOS 60 ANOS DA CIDADE

Enfim, chegou o grande dia do sonho realizado. 💙 Campestre recebeu o governador Ronaldo Caiado para a entrega de 50 casas populares gratuitas no novo bairro Joaquim Rodrigues, construídas através do Programa Estadual PRA TER ONDE MORAR de habitação. O Prefeito Fabiano Capuzzo, juntamente com a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, vide prefeito Auro Prestes, vereadores da Câmara Municipal, secretariado e população recepcionaram o governador, o secretário estadual de infraestrutura, Pedro Sales, a deputada federal Flávia Morais, que representou também seu marido, Dr. George Morais, o deputado estadual Amauri Ribeiro, representantes da AGEHAB, do vice governador Daniel Vilela e da Agência Goiana dos Municípios, dentre outras autoridades e convidados que estiveram presentes.

A entrega das residências foi emocionante. As famílias receberam suas chaves em mãos, realizando o sonho da casa própria num bairro com toda infraestrutura instalada e ainda contaram com a entrega de 1 cesta básica por família promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma das casas foi entregue mobiliada. Além das casas, foram entregues também Cartões do Programa Mães de Goiás e do Programa Dignidades, benéficos estaduais para dar mais dignidade ao cidadão. A festa foi finalizada com um almoço para celebrar essa data inesquecível. Parabéns a todos os contemplados, muito obrigado ao Governo de Goiás pelo benefício e esperamos, em breve, conseguir trazer mais casas para Campestre. O trabalho não para!