Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > SISTEMA DE GARANTIAS DO DIREITO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
SISTEMA DE GARANTIAS DO DIREITO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Aconteceu hoje, na Câmara Municipal de Vereadores de Trindade, uma capacitação do SISTEMA DE GARANTIAS DO DIREITO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, com participação da UNESCO, da SEDS juntamente com o Governo do Estado de Goiás, Conselheiros Tutelares, Conselho da Criança e Adolescentes, e lideranças juvenis. Dentre outros municípios, Campestre esteve presente com a presidente do CMDCA, Fernanda Capuzzo, juntamente com os Conselheiros Tutelares do município, Denise, Paula e Washigton. Fica aqui nosso agradecimento à Prefeitura de Trindade, Prefeito Marden Júnior e a Secretaria de Assistencia Social Rouane, pelo convite. Agregar conhecimento para servir a população cada vez melhor!