Você está aqui: Página Inicial > Saúde > Projeto Quintal Limpo
Projeto Quintal Limpo
A Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança hoje o PROJETO QUINTAL LIMPO. A ação consiste em premiar moradores da Zona Urbana de Campestre que manterem seus quintais, casas, empresas ou lotes limpos e livres do foco do Aedes Aegypti.
Para participar, basta manter seu imóvel limpo, sem água parada, com poda e roçagem em dia e aguardar a visita da nossa equipe municipal de Endemias. A visita será realizada em 4 ciclos e o Agente irá avaliar criteriosamente como você tem cuidado do seu espaço.
O morador/proprietário que preencher o cupom e for classificado com nota “ÓTIMO” pelos nosso avaliadores estará concorrendo a 1 TV, 1 TANQUINHO DE LAVAR ROUPAS e 1 LIQUIDIFICADOR. As visitas começam no dia 01 de Fevereiro. É hora de dar um basta na água parada e levar esse prêmio, hein?! Participe!