Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > FESTA DAS CRIANÇAS EM CAMPESTRE
FESTA DAS CRIANÇAS EM CAMPESTRE

Na terça-feira dia 11/10, as crianças de Campestre se divertiram a valer em um dia de festa totalmente dedicado a elas. A Patrulha Canina invadiu a cidade e o encanto tomou conta da Feira Coberta e o clima de magia infantil tomou conta do lugar. O Prefeito Fabiano Capuzzo, a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, representantes da Câmara Municipal de Vereadores e servidores municipais também participaram da festa juntamente com crianças, Mamães e Papais. Na ocasião, foi servido um delicioso lanche para todos, houveram muitas brincadeiras, show da Patrulha Canina e presentes para os nossos pequenos. Organizamos também um espaço para troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo de Futebol 2022 que foi um sucesso. Uma dia de muita comemoração. Desejamos a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!