Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > CAMPESTRE REALIZA O NATAL DO BEM
CAMPESTRE REALIZA O NATAL DO BEM

Na última terça-feira 12/12, realizamos o NATAL DO BEM em Campestre! O evento contou com distribuição gratuita de milhares de brinquedos para as crianças da cidade. A ação foi viabilizada em parceria com o Governo de Goiás através da OVG – Organização das Voluntárias de Goiás. O Ginásio de Esportes Municipal Alberico da Costa ficou lotado para receber o bom velhinho.

Estiveram no evento o Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, Vereadores, autoridades, equipe de servidores municipais e população para receberem o Papai Noel com festa e manter viva a magia desta época do ano. Outra atração que fez muito sucesso foi o Robô Topzera. Era possível ver a felicidade das famílias em cada olhar. Uma festa cheia de presentes e de muito amor. Feliz Natal, Campestre!